Tristeza: “Pais perdem seus lindos gêmeos para o câncer com poucos meses de diferença e fazem comovente desabafo”

As crianças foram diagnosticadas com uma doença terrível.

Um caso muito triste aconteceu com uma família que em pouco tempo viu seu mundo virar de ponta-cabeça. E durante uma entrevista para uma revista norte-americana os pais falaram sobre o pesadelo que viveram.

Quando o casal soube que estava a caminho gêmeos foi a maior alegria da vida deles, mas o mundo maravilhoso desabou quando as crianças que se chamavam Joel e Seth foram diagnosticado com uma terrível doença.

Seth foi o primeiro a ser diagnosticado com um câncer raro, uma leucemia que logo depois acometeu seu irmão Joel. Os pais disseram que ficaram traumatizados a saber que seus lindos gêmeos estavam com uma doença tão terrível.

Rapidamente os pais começaram o tratamento na intenção de conseguir a cura para os filhos. Eles começaram o tratamento no mesmo hospital no Texas nos Estados Unidos apesar de ficarem internados em andares diferentes.

O caso dos meninos era muito grave, mas as crianças se mostravam fortes e alegres e isso fazia que os pais desejassem muito que eles vencessem a doença. Seth conseguiu um transplante de medula e recebeu alta para casa, no mesmo ano Joel também conseguiu um doador e passou pela cirurgia.

Mas Joel acabou piorando depois que voltou para casa e naquele mesmo ano a criança morreu. Seus pais contaram que o abraçaram um pouco ano pouco antes dele partir, eles ficaram devastado, mas sabiam que o filho estava em paz e livre da dor.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.