Trump se irrita com redes sociais e afirma que vai fechar tudo

Após ser ‘silenciado’ nas redes sociais, o presidente se pronunciou a respeito

No final do mês de maio, na quarta-feira, dia 27, o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, utilizou seu perfil oficial no Twitter para falar sobre o ‘silenciamento’ que muitas redes sociais estão tentando impor para as pessoas conservadoras. Tudo aconteceu após o próprio presidente ter duas publicações taxadas com uma advertência pelo Twitter.

Segundo Trump, muitas mídias sociais estariam tentando silenciar completamente os conservadores e isso não ficaria assim por muito tempo. Deixou claro de uma forma oficial que pretende fechar tudo ou colocar em prática uma maneira de regular tais mídias.

PUBLICIDADE

A rede social do Twitter marcou as publicações do presidente como duvidosas e pediu para que Donald revisasse a publicação antes de publicá-las. De acordo com o líder político, os republicanos estão sendo oprimidos socialmente.

“Os republicanos sentem que as plataformas de mídia social silenciam totalmente as vozes conservadoras. Vamos regular fortemente, ou fechá-las, antes que possamos permitir que isso aconteça.” Disse o presidente sobre o silenciamento das vozes conservadoras.

PUBLICIDADE

Donald Trump ainda acrescentou que este ato já teria sido tentado no ano de 2016 e sem sucesso. Afirmou que desta vez não seria diferente e faria de tudo para impedir o silenciamento.

A publicação marcada como duvidosa pelo Twitter tinha relação com as eleições nos Estados Unidos. Trump declarava que as eleições eram roubadas e existia um grande esquema de fraude.

“caixas de correio serão roubadas, as cédulas serão falsificadas e até impressas ilegalmente e assinadas de forma fraudulenta”. Publicou o presidente a respeito das eleições no país.

A rede social se pronunciou através de um porta-voz. Segundo ele, a publicação foi classificada como ‘enganosa’ e colocada para que Donald Trump revisasse o que tinha escrito.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.