A Rede Globo é uma das maiores emissoras de TV brasileira, também emprega centenas de pessoas em todo o país, além dos famosos que conhecemos muitas pessoas trabalham atrás das câmeras sendo responsáveis por fazer os programas acontecerem.
A TV Pop contou que a emissora teria enviado um endereço eletrônico para seus colaboradores ameaçando a demissão de todos os que se recusassem a tomar a vacina contra Covid-19, isso acontece por muitas pessoas estarem se recusando a vacinar devido a controvérsias sobre a eficácia da mesma.
Segundo informações a TV Globo teria tomado essa atitude mediante acoes que outras empresas também estão tomando, mas é a primeira emissora de televisão a fazer isso, pois a outras ainda não se manifestaram a respeito.
No e-mail enviado a empresa diz que a vacinação é uma das formas mais eficazes para prevenir a doença e a disseminação também é uma aliada de todos, eles têm o compromisso de promover um ambiente seguro para todos então a vacina passa a ser obrigatória para todos inclusive jovens aprendizes também disseram que a obrigatoriedade vai ser conforme o que está sendo oferecido e a faixa etária, inclusive as pessoas que não podem ser vacinadas por motivos médicos não terão seu emprego ameaçado.
A empresa ainda não se manifestou sobre o ocorrido e divide opiniões entre pessoas que acham certo estarem tentando zelar pelo bem maior e as pessoas que acreditam ser uma imposição sem fundamento.
Via: portaldotrono.com