TV Globo define quem vai substituir o Faustão aos domingos

Em uma conversa com Pedro Bial, Luciano Huck revelou que será ele.

Fausto Silva e a TV Globo tem uma parceria que dua mais de 32 anos. Por mais de três décadas o apresentador esteve a frente do Domingão do Faustão.

Entretanto, Fausto Silva decidiu que não vai renovar o contrato com a TV Globo e voltará para a TV Band, emissora na qual ele iniciou sua carreira como apresentador.

PUBLICIDADE

Desde quando o assunto de que ele não renovaria o contrato veio a tona, muitas dúvidas começaram a aparecer em relação a quem ficaria com o seu horário aos domingos

Recentemente, durante uma conversa com Pedro Bial, o apresentador Luciano Huck contou que tem grande respeito por Fausto Silva, e que será ele quem ficará com o seu horário nas atrações dominicais.

PUBLICIDADE

Ao falar sobre política Luciano contou que na última eleição ele votou em branco. Também descartou ser candidato a presidente do Brasil.

Ainda não ficou definido formato do programa. Inclusive, nem mesmo o nome do novo programa que terá o comando de Luciano foi escolhido. Ainda é uma grande incógnita. Luciano afirmou que o programa ainda está como se fosse uma “página” em branco, porém afirmou que o hábito do telespectador brasileiro será respeitado.

Ao comentar sobre política, Luciano descartou qualquer possibilidade de se candidatar a qualquer cargo político. Porém, revelou que existe um desejo incontrolável por ajudar as pessoas, porém deixou claro que não possui um desejo incontrolável pelo poder.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso?

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.