Um trágico acidente comoveu o Brasil nesta quinta-feira (04). O acidente ocorreu entre Cascavel e Toledo, na BR-467, após um caminhão bater na traseira do outro.
Pai e filho estavam viajando em diferentes caminhões quando precisaram desviar de um veículo que estava em baixa velocidade na via rápida. No momento da ultrapassagem, o jovem de 23 anos, Henrique Mateus, bateu no fundo do caminhão conduzido pelo seu pai, causando um grande incêndio.
Infelizmente o jovem acabou morrendo carbonizado depois do impacto. O seu pai tentou ajudar o filho, mas, já não era mais possível fazer a retirada do jovem devido à intensidade das chamas. Algumas pessoas chegaram a ajudar Ademir Antonio Mateus, pai do jovem, mas não tiveram sucesso no processo.
Segundo informações das autoridades, pai e filho teriam abastecido os veículos minutos antes do acidente, o que pode ter sido um fator para o grande incêndio.
A notícia do falecimento do jovem circulou nas redes sociais, acompanhado com um vídeo gravado por um motorista, onde mostra o exato momento em que Henrique fala para o pai que não quer morrer, e momentos depois ele se despede dizendo que “ama todo mundo”.
Outro vídeo circulou nas redes sociais, onde mostra o estado emocional que o pai ficou depois de receber uma bíblia que estava ao lado do corpo do seu filho. Muito abalado Ademir, mostra o estado da bíblia após as chamas.
Por fim, a pessoa que está gravando diz: “Para quem não acredita na palavra de Deus, tá ai”.