Um bombeiro faz o parto de uma estranha, e acabou se surpreendendo ao saber que a bebê era sua filha

A sua reação diante da situação foi de chocar qualquer um.

Como todos já sabem os bombeiros tem como trabalho salvar todas as vidas possíveis mesmo que isso deixe a sua própria vida em risco.

Mas com certeza esse homem ficou bastante emocionado e principalmente realizado, pois além de ter concluído seu serviço que era fazer um parto, ele ainda conseguiu ter mais uma filha em pouquíssimas horas.

PUBLICIDADE

Marc morava na cidade de Myrtle Beach, que fica na Coreia do Sul, Estados Unidos e trabalhava como bombeiro.

Ele foi chamado para ajudar uma mulher que estava sentindo as contrações e que provavelmente iria dar a luz a qualquer momento, imediatamente ele e seus companheiros de serviço foram até o local, mas já era muito tarde pois não havia mais tempo de leva lá ao hospital, então decidiram fazer o seu parto ali mesmo onde estavam, felizmente eles conseguiram ajudar,e mulher deu a luz a uma linda garotinha.

PUBLICIDADE

Depois de seu dia longe de serviço, Marc contou tudo o que havia acontecida para sua esposa. Eles já tinham dois filhos juntos e tinham uma enorme vontade de ter outro, mas o tempo foi passando e eles foram deixando essa ideia de lado.

Mas para a enorme surpresa deles, alguém ligou e deu a notícia que aquela garotinha tinha sido levada para a adoção, e imediatamente os dois perceberam que aquilo era algum sinal de Deus e que ali com certeza tinha algum propósito.

Depois de algum tempo o casal conseguiu adotar e levar a criança para sua casa, lá ela foi muito bem cuidada, teve dois irmãos mais para brincar com ela e ótimos pais que a amava como se fosse de sangue. Hoje a Grace já tem 7 anos e com certeza já ficou sabendo de toda a história de seu passado.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.