Um casal resolveu adotar um menino mais velho, mas quando chegam no abrigo, o que veem, fez com que o casal mudasse totalmente de ideia

Sabemos que assim como no Brasil, em alguns lugares do mundo, o processo de adoção é muito complicado pelo fato de existir muitos trâmites.

A história que vamos te contar hoje é do casal Cláudio Boccalon e Mariela Rzepesku, moradores da cidade de Florêncio Varela, na Argentina, e que estão juntos há mais de 10 anos.

O casal que após realizar o tão sonhado casamento, não consegue idealizar o desejo de ter filhos e assim aumentar a família. Foi  aí que começou o sofrimento da vida desse casal.

PUBLICIDADE

Eles tentaram por diversas vezes engravidar pelo processo comum, e levaram anos assim nessa tentativa, porém, nunca obtiveram sucesso.

Cláudio chegou a pensar que tudo que estava acontecendo seria porque a sua esposa por muitos anos tomou contraceptivo. Então casal decidiu procurar ajuda médica para conseguir a tão sonhada gravidez, e

PUBLICIDADE

Infelizmente, mais uma vez o sonho do casal não foi realizado. O casal então decidiu fazer uma bateria de exames para diagnosticar qual dos dois era estéril, e a única solução seria uma inseminação artificial.Após inúmeras experiências e muito dinheiro gasto, também não foi possível engravidar através da inseminação artificial.

É óbvio que o casal ficou muito chateado com o resultado, mas eles não desistiram, pois, o sonho de serem pais era muito maior do que qualquer resultado negativo. Após muito diálogo entre os dois, eles tomaram a importante decisão.

E resolveram adotar uma criança sem se importar com a idade, a cor, ou a etnia. O que esse casal queria era ter o tão sonhado filho.

Porém, a luta de Cláudio e Mariela não acabou por aí, porque como aqui no Brasil, na Argentina o processo de adoção é muito burocrático.

E por esse motivo eles tiveram que aguardar por um período de 10 anos pra conseguirem a adoção de uma criança.

Após os longos 10 anos de espera o telefone do casal finalmente toca, era uma assistente social falando que o dia deles havia chegado.Ao chegar ao abrigo adotivo, eles se encontraram com Júlio. Ao olhar o menino foi amor à primeira vista, parecia que aquele o garoto já era realmente filho do casal.

Porém, na hora do menino se despedir das outras crianças, Cláudio e Mariela virão que quatros daquelas crianças eram irmãos de Júlio, e observaram o sofrimento e o amor que ele tinha pelos irmãos.

Isso fez com que Cláudio e Mariela tomassem uma surpreendente decisão e adotasse Júlio e todos os seus irmãos.

Aquele casal demostrou a maior prova de amor que um pai e uma mãe poderia ter por um filho não o separando dos seus irmãos.

"TENER 5 HIJOS ME CAMBIÓ LA MANERA DE VER LA VIDA"Los Boccalon quisieron tener hijos desde siempre. Intentaron e intentaron pero el embarazo que tanto deseaban no llegaba. No se desanimaron y persiguieron su sueño de ser padres: adoptaron a 5 niños de distintas edades 😍😍😍 ¡Compartí si te gustó!

Posted by La Nación Más on Tuesday, February 7, 2017

Obviamente que esta família Jamais foi a mesma com a chegada de cinco filhos e Cláudio e Mariela de fato haviam nascido para serem pais daquelas cinco crianças.

Para quem queria ter apenas um filho Deus os presenteou com cinco.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]