Um menino de 14 anos tirou a vida do irmão de 12 anos por causa de uma bicicleta

Segundo a família, os dois brigaram para usar a bicicleta. Apesar do socorro, a criança morreu. Já o outro foi encaminhado para a Fundação Casa

De acordo com a Guarda Civil Municipal, dois irmãos um de 14 e outro dia 12 anos discutiram porque um não queria permitir que o outro andasse de bicicleta, essa discussão terminou em tragédia, o mais velho matou o irmão mais novo.

O caso aconteceu no parque São Francisco em Itatiba interior de São Paulo no dia 23, a GCM informou que o menino de 14 anos não queria emprestar a bicicleta para o irmão de 12, na discussão o irmão mais velho feriu o mais novo.

PUBLICIDADE

O menino foi socorrido e levado para Santa Casa de Itatiba, mas devido aos ferimentos não resistiu, o hospital acionou a Guarda Civil Militar que iniciaram a busca pelo agressor, um menino de 14 anos, ele foi localizado estava assustado em choque, ele foi apreendido e levado para delegacia onde foi registrado o caso.

O adolescente negou a intenção de tirar a vida do irmão, depois de dar o depoimento ele foi levado para Fundação Casa.

PUBLICIDADE

O corpo da criança de 12 anos foi para o Instituto Médico Legal de Jundiaí para ser realizados exames necroscópicos, o irmão mais velho se chama Jean e o mais novo que morreu Vitor.

A reportagem tentou conversar com a família dos garotos, mas eles estavam muito abalados com o que aconteceu e não queriam falar sobre o assunto.

Um familiar contou que os dois estavam brigando dentro de casa, eles separaram seguraram o Vitor, mas Jean pegou uma faca e acabou golpeando o irmão, eles correram com o menino para a Santa Casa mas o menino não resistiu.

Uma tragédia nessa família de Itatiba, uma criança morreu e a outra levada para a Fundação Casa.

 

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.