O caso envolvendo a morte do menino Miguel Otávio de 5 anos de idade que teve sua vida interrompida após cair do 9º andar no prédio onde sua mãe trabalhava como doméstica, completa 1 mês e ainda continua causando grande comoção, revolta e pesar nas redes sociais.
Mirtes Renata de Souza, vive os piores dias de sua vida, desde o fatídico dia 02 de junho quando ela esteve pela última vez com seu filho. A situação da doméstica, que perdeu seu único filho de forma cruel e inaceitável, é de deixar qualquer pessoas arrasada.
É tão grande a dor de Mirtes, que em entrevista ela disse que todos os dias pede para que Deus para cuidar de Miguel, até o dia que eles se encontraram para sempre.
Mirtes chora ao contar que as imagens do filho estirado no chão, com o olho paralisado, como se estivesse gritando por socorro, ainda estão vivas em sua memória mesmo tendo passado um mês.
Decepcionada com a ex-patroa, com quem trabalhou por 4 anos, Mirtes diz que agora a única coisa que deseja é que a justiça seja feira e que Sari Corte Real pague por seus erros. A mãe de Miguel se emociona em determinado ponto da entrevista, deixa o choro fluir depois diz que está com sede de justiça.
Mirtes diz ainda que a ex-patroa nunca a procurou para saber como ela estava, muito chateada, Mirtes chama a primeira dama da cidade onde morar de ‘monstro’, de ‘mentirosa’, e de ‘fria’. ela finaliza dizendo que sua vida acabou depois que Miguel virou anjo e foi morar com Deus.
Nesta semana, a acusada foi chamada à delegacia onde prestou depoimento e foi indiciada como abandono de incapaz e poderá pegar até 12 anos de prisão após conclusão do inquérito.
Ao completar um mês de seu falecimento, a web em peso deseja que Miguel Otávio descanse em paz;
Via: g1.globo.com