Um parlamentar foi suspenso após ser flagrado fazendo caricias em uma mulher durante uma sessão virtual do Congresso

O parlamentar, Juan Emilio Ameri, da aliança governista Frente de Todos, baixa o decote da camiseta de uma mulher, que estava em seu colo, e beija os seios dela

Deputado que foi flagrado trocando carícias com uma mulher na última quinta-feira (24) durante uma sessão virtual do congresso da Argentina, foi suspenso.

Juan Emílio Ameri parlamentar da Aliança governista frente de todos, durante a sessão virtual do congresso abaixou o decote da blusa de uma mulher que estava sentada no seu colo e beijou o seu seios.

PUBLICIDADE

Nesse momento que acontece esse ato obsceno, os outros deputados estavam tratando sobre a lei de Defesa do patrimônio do fundo de garantia da qualidade.

Todos os outros parlamentares estavam em sessão remota, no momento que perceberam que estava acontecendo, Sérgio massa presidente da Câmara interrompeu o debate ao perceber a cena, o parlamentar trocando carícias com essa mulher.

PUBLICIDADE

O presidente da câmara, então formou a comissão para que tomassem uma decisão e fosse punido o parlamentar Juan Emilio Ameri.

Segundo os outros deputados a situação não tem nada a ver com o decoro da casa, não é o momento para isso, registraram os deputados ao jornal argentino.

Os deputados afirmaram que irão escutar o que o deputado Ameri tem para dizer, mas não admitem esse tipo de situação, afirmou o deputado presidente da casa.

Ameri falou a uma emissora que o ato que ele praticou em beijar os seios da mulher é porque não sabia que o wi-fi estava ligado, ele sabe que foi algo grave, não concorda com esse tipo de atitude, mas ele não sabia que estava ligado e está desconcertado e envergonhado pelo que aconteceu, afirmou o deputado argentino a rede de TV.

https://www.youtube.com/watch?v=aw_Qy3a9cA4

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.