Um pequeno copo desse remédio em jejum e todas as dores musculares do seu corpo irão desaparecer por completo

Uma receita que vai mudar a sua saúde por completo.

Quem já tomou esse remédio natural sempre fica maravilhado com os resultados, pois o cloreto de magnésio produz equilíbrio mineral, impulsiona os órgãos e suas funções, como os rins ajudando a eliminar o ácido úrico.

O cloreto de magnésio ajuda a recuperar as articulações purificando o sangue. É ótimo para revitalizar o cérebro, ajuda a rejuvenescer e conservar a juventude até a alta idade. A melhor forma de se consumir o mineral é através da água de cloreto de magnésio.

PUBLICIDADE

As cápsulas que podem ser compradas em farmácias não possuem os mesmos resultados e não tem a mesma eficiência dessa receita que você irá aprender.

O cloreto de magnésio pode ser encontrado em qualquer loja de produtos naturais geralmente um pacote de 33g custa entre 5 e r$ 10, no entanto ao comprar o cloreto de magnésio procure pelo cloreto de magnésio P.A. O que significa puro para análise a sigla PA aparece na embalagem.

PUBLICIDADE

O cloreto de magnésio não deixa o organismo viciado, mas ao parar de tomar há uma perda da proteção por que as reservas de magnésio do organismo começam a cair. A água do cloreto de magnésio ajuda a atenuar dores e desgastes naturais e podem ser até eliminados pelo uso constante, a dose é um copinho de café conforme a idade.

De 10 a 40 anos: metade de uma dose pela manhã.

De 40 a 70 anos: uma dose pela manhã.

De 71 anos em diante: uma dose pela manhã e outra à noite.

Os principais efeitos são:

Previne esclerose múltipla, gripes, reforça o tratamento contra o câncer, previne o acúmulo de gordura localizada, combate à obesidade, atrasa o envelhecimento, elimina prisão de ventre, cura hemorroidas e próstata, ajuda a curar artrite, artrose, reumatismo entre outros.

Ajuda a controlar o diabetes melhorando o funcionamento do sistema nervoso.

Como preparar o cloreto de magnésio:

Use a água pura sem cloro e sem flúor, dissolva 33 g de cloreto de magnésio em 1 litro de água depois de misturar bem, colocar em uma jarra de vidro não pode ser recipiente de plástico. A dose é de um copinho de café de acordo com a tabela ensinada a cima. Em caso de insuficiência renal e diarreia não se deve usar a água do cloreto de magnésio. Seu uso exagerado pode causar náuseas, vômitos e diarreias.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]