Uma corajosa blogueira de beleza lutou contra a meningite bacteriana que a fez perder mais da metade da pele e teve que amputar seus quatros membros

"Para passar por uma experiência como essa e sair saudável, feliz, forte, maravilhosa, bonita, eu a admiro totalmente".

 

 

Kaitlyn Dobrow, 25, do sul da Califórnia, tinha 18 anos de idade e estava em forma quando pegou a doença aterrorizante que a deixou internada por seis meses – período em que teve 22 cirurgias.

 

Na noite anterior à internação, Kaitlyn deixou um evento social com amigos devido a uma forte dor de cabeça e passou a noite com febre intensa, estômago inchado e vomitando. Kaitlyn disse: “Eu tinha acabado de começar um novo emprego em um hotel, então disse à minha mãe de manhã que teria que telefonar doente.

 

“Naquele dia minha mãe perguntou se eu queria ir para o  hospital, eu não estava me sentindo muito  bem. De repente fui ao banheiro e foi então que  meus joelhos quase dobraram debaixo de mim. Essa foi a última vez que me levantei.

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.