Uma mulher agrediu verbalmente um casal gay em uma clínica veterinária dizendo: “Isso não é de Deus”

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um casal gay sofre ataque homofóbico dentro uma clínica veterinária, em Birigui, no interior de São Paulo.

Em Birigui interior de São Paulo, um casal gay sofreu um ataque homofóbico em uma clínica veterinária.

O vídeo que circula na internet, mostra o momento em que uma mulher se aproxima e ofende o casal gay, nesse momento aparece um funcionário que tenta impedir que os insultos continue.

PUBLICIDADE

Uma das vítimas perguntou à mulher se ela sabia que é crime a homofobia, ela respondeu que não acredita que é crime.

Os ofendidos pela mulher disseram a ela que eles não queriam ouvir a sua opinião, que deveria guardar para ela mesmo o que pensava.

PUBLICIDADE

Falaram que não estavam pedindo a opinião dela, se era certo ou errado, de Deus ou não de Deus, ela deveria guardar para ela mesmo as suas opiniões.

Passado um tempo a mulher voltou a insultar verbalmente o casal gay, dizendo que o correto é homem com mulher e não homem com homem, ou mulher com mulher, isso não é de Deus.

Uma das vítimas disse para a senhora parar de insulta-los, porque iriam chamar a polícia, a mulher não fazia parte do quadro de funcionários da clínica, era uma cliente.

A clínica veterinária, em nota diz que repudia qualquer tipo de discriminação ou preconceito e que esses insultos não partiram de funcionários da equipe, a empresa trata a todos os clientes com respeito e dignidade.

O estabelecimento se solidariza com o casal que foi ofendido e diz que está à disposição da justiça, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum boletim de ocorrência foi registrado contra a mulher.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/videos/v/casal-gay-e-vitima-de-ataque-homofobico-em-p…

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.