Uma pessoa morreu após fazer uso da Cloroquina para curar a covid-19, entenda

Ele se automedicou em sua casa

Um homem na faixa dos 60 anos morreu após de automedicar com a cloroquina. Este fato ocorreu nos Estados Unidos, no estado do Arizona e sem recomendações medicas o homem tentou se auto-medicar para obter a cura do novo coronavírus, causador de uma doença infecciosa respiratória. A sua esposa também fez o uso do medicamento e segue internada no hospital Banner Health.

Este medicamento ganhou espaço nas manchetes do mundo, por ser um possível tratamento de cura da nova covid-19. Algumas pesquisas iniciais apontou que a cloroquina pode ser um possível agente contra o coronavírus, porem ainda estão sendo realizados os testes e não concluíram a pesquisa, pois ela esta sendo realizada em um grupo de pequenas pessoas que corresponderam positivamente, porém os pesquisadores ainda esperam algumas reação negativa que o medicamento possa vir a ter nos pacientes.

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos