Uma semana após a morte repentina de sua esposa marido descobre uma foto que ela esqueceu de apagar do celular

Perder alguém amado deixa um enorme vazio em nossas vidas, e nada parece suficiente para preencher essa perda.

Um homem compartilhou sua história no facebook depois de encontrar uma foto de sua falecida esposa.

Uma das maneiras que John encontrou para se sentir menos triste foi criar uma página no Facebook para homenagear a lembrança de sua amada esposa Michelle. Há pouco tempo, ele postou uma foto da esposa com um vestido de noiva, e explicou a emocionante história por trás daquela foto.

Ele contou que se casaram no civil, dois dias antes da primeira cirurgia que ela iria fazer, eles se amavam muito e queriam se casar. Eles não sabiam se Michelle iria sobreviver a segunda cirurgia.

John e Michelle se conheceram na escola quando ainda cursavam o ensino médio e imediatamente começaram a namorar. Mas o curso da vida separaram seus caminhos e apenas oito anos após o termino do relacionamento eles se reencontraram e voltaram a namorar.

Nesse tempo, Michelle foi diagnosticada com um câncer muito incomum que já estava em estágio avançado. O casal decidiu que queriam se casar de “verdade”, ou seja, eles queriam se casar de uma maneira bem tradicional, na igreja, com direito a tudo que um casamento pede. Infelizmente Michelle morreu duas semanas antes da cerimônia na Igreja. O marido disse que queria muito vê-la caminhando até o altar, ela havia até comprado o vestido de noiva.

Mesmo enquanto estava no hospital, Michelle contava eufórica como seria lindo o seu casamento, e em sua mente ele de fato iria ocorrer, mas com sua morte seu marido nunca pode ver sua amada vestida de noiva.

Uma semana após a sua morte, ele descobriu uma fotografia no celular dela. Ela havia tirado uma foto vestida de noiva enquanto fazia a prova do vestido. A ideia era que ele não visse a foto antes do momento, mas sim ficasse maravilhado no dia do casamento da igreja quando ela entrasse.

John contou que ficou imóvel quando encontrou a foto, disse ter ficado feliz e devastado ao mesmo tempo. As lágrimas desciam pelo rosto e ele sorriu lembrando o quão importante era para ela, o seu vestido de noiva. E apesar da perda do seu amor, ele disse ser maravilhoso poder ter essa lembrança dela vestindo o vestido de noiva que ela tanto queria usar.

Definitivamente a foto foi encontrada por uma razão… Para que John pudesse se lembrar da esposa antes da doença e em um momento em que ela estava alegue, linda, cheia de vida e ansiosa para subir ao altar com o amor da sua vida.