Urgente: ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos por causa de complicações da Covid-19

O artista havia feito várias novelas na Rede Globo.

Desde que este ano começou, a morte de muitos artistas famosos tem sido anunciadas, o que tem provocado tristeza nos fãs, como a cantora Vanusa, o ator Tom Veiga e o compositor Aldi Blanc, que partiram deixando saudades em seus admiradores.

Nesta semana, outro famoso deu adeus aos seus fãs. Desta vez foi o ator brasileiro Eduardo Galvão, que era um dos grandes nomes da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Eduardo havia sido internado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro há pouco mais de uma semana após descobrir que estava infectado com o novo coronavírus.

Após piorar da doença, o ator precisou ser intubado no hospital há poucos dias. Infelizmente, após complicações da Covid-19, não não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos admiradores de Galvão têm deixado mensagens de luto, lamentando sua morte. Amigos famosos também se manifestaram para dar o último adeus ao artista, que deixa para trás um grande legado e talento.

Entre as novelas em que Eduardo participou estão O Beijo do Vampiro, Malhação, Sol Nascente, Em Família, Apocalipse, Insensato coração e Toma Lá Dá Cá. A última trama da Globo em que Galvão este presente foi Bom Sucesso, onde interpretou o papel do personagem Dr. Machado.

Além de famosos, o Clube de Regatas Flamengo também foi às redes sociais para deixar uma mensagem em homenagem a Eduardo, que já havia se declarado torcedor do time. Não foi informado quando será o velório.


Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.