Urgente; Avião cai com mais de 100 pessoas

A queda foi no Paquistão. Corpos ainda são resgatados.

Queda de aeronave em área residencial com mais de 100 pessoas.

A sexta-feira começou com um grande susto para esses passageiros o avião teria o curso marcado para o aeroporto Internacional de Jinnah, localizado no Paquistão.

PUBLICIDADE

O voo tinha sido iniciado em Lahore, com mais de 100 pessoas a bordo as informações que foram divulgadas por um porta-voz da companhia disse também que havia mais de 8 pessoas a bordo, os tripulantes.

Há relatos que o avião tentou efetuar pouso mais de 2 vezes, porém ao ser negado o mesmo se dirigiu para outra localização, caindo próximo de outro bairro ( KARACHI). Com mais de 3,2 km de distância de seu trajeto final.

PUBLICIDADE

Com a fumaça vista a longa distância, o clima na região ficou tenso. Ambulâncias e pessoas criaram aglomerações no local, pois até então não se saberia o que tinha acontecido.

Logo depois da divulgação do suposto acidente do avião, um funcionário da companhia de aviação civil disse a imprensa local que “O avião sofreu uma pane, uma falha técnica no trem de pouso”.

Mais ainda deixa dúvida do por que o avião teve que fazer um pouso forçado a 3,2 km de distância do seu destino final. Já que ele sofre uma “falha técnica”.

Este foi um dos primeiros voos depois que o governo sancionou a retomada de alguns comércios locais, logo depois do bloqueio imposto para evitar a propagação do novo coronavírus, nas imagens e possível ver também que muitas pessoas não estão utilizando máscaras.

O prefeito da cidade chegou a afirmar a imprensa que todos os passageiros tinham vindo a óbito, porém autoridades que ali estavam no local comentaram que havia diversos sobreviventes, estas pessoas que sobreviveram ao acidente se encontram em estados muitos graves, pois estavam debaixo de escombros de casas que estavam ao redor onde a aeronave tinha caído. Mais informações estão sendo reproduzidas à todo momento.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!