Na tarde de hoje dia 27 um avião com um cantor famoso acaba de cair, no Porto do Mato, em Praia Saco, sul de Sergipe.
A equipe de socorristas junto com a equipe de bombeiros da cidade de Estância, já foram acionadas ao local. Na área do acidente não foi encontrado muitas coisas mais entre as coisas encontradas, acharam uma pasta com os documentos da aeronave, e o passaporte do cantor.
A produção do cantor acabou de confirmar, que o cantor estava em um avião fretado sim,e que ele estava no avião que acabou caindo, a assessoria dele confirmou a morte dele
Segundo informações, encontraram 3 corpos e ao lado o passaporte dele, todos os 3 corpos estão mortos.
Os moradores ouviram uma explosão e depois viram destroços no chão, com roupas ao lado, as informações que temos até agora é que o avião caiu entres os mangues e lá está preso, um local de péssimo acesso, ainda mais que chove forte na região.
Natural de Campo Grande, o cantor Gabriel Diniz, começou sua carreira, formando uma banda com um grupo de amigos, A ”Banda de Garagem” se tornou umas das melhores bandas da época entres os jovens, cantou em varios outras bandas, mais alcançou seu auge, o seu sucesso na seu incrível hit ”Jenifer”.O cantor lançou essa música em sua carreira solo, se tornando um dos maiores hit do verão, sendo reconhecido internacionalmente, com sua música ficando em primeiro lugar em todas as rádios do brasil.
Em entrevista que ele deu sobre sua musica o cantor chegou a dizer que ficou muito feliz e emocionado com o sucesso. Abaixo um pedaço da entrevista.
Gabriel Diniz: Fiquei muito feliz e emocionado. É muito bom colher os frutos de um trabalho sério e dedicado.
Entrevistador: ”Ninguém imaginava que a música Jenifer daria certo. A canção passou por vários artistas antes de chegar nas suas mãos. Você sempre acreditou nela, apesar de todo mundo desconfiar. O que te fez gostar tanto desta canção logo de cara?”
GD: A música mostra uma realidade, tem muita Jenifer por aí esperando e merecendo ser valorizada. De quebra ainda tem o lado bem humorado da canção. Essa irreverência é algo que combina com o brasileiro.
Entrevistador: ”Ninguém imaginava que a música Jenifer daria certo. A canção passou por vários artistas, como Gusttavo Lima e Wesley Safadão, antes de chegar nas suas mãos. Você sempre acreditou nela, apesar de todo mundo desconfiar. O que te fez gostar tanto desta canção logo de cara?”
GD: Foi uma aposta minha. A música é ousada e combina com meu estilo. A questão em si não é duvidar, mas o momento em que cada um está vivendo. Na época, ela tinha tudo a ver com o que eu estava procurando. Gusttavo estava focando na música “Homem de família” e Wesley no seu novo projeto. Não há o que dizer! Os dois são muito bem sucedidos na suas carreiras. São dois monstros do mercado musical, meus parceiros e amigos.
Ultima entrevista que o cantor fez, um cantor com uma vida e uma carreira incrível pela frente, que infelizmente foi interrompida.