Urgente: Corpo da bebê Ísis Helena acaba de ser encontrado pelas autoridades

A menina estava desaparecida desde o dia 2 de março

O corpo da bebe Ísis Helena, que estava desaparecida há dois meses, em Itapira no interior de São Paulo, finalmente foi encontrado pelas autoridades locais.

A localização do corpo da menina aconteceu nesta manhã 29 de abril quarta-feira na região rural das Duas Pontes. A própria mãe da criança, Jenifer Natalia Pedro, que indicou o local em que o corpo da menina havia sido enterrado.

PUBLICIDADE

A mãe de Isis Helena foi presa pela policia civil. Em uma mensagem gravada pelo próprio advogado, Jenifer diz que a menina havia morrido por uma convulsão por excesso de medicamento para a febre. Em um ato de desespero, ela pegou o corpo da criança e jogou no Rio dos Peixes.

Isso relatado em seu quarto depoimento, antes da gravação da mensagem, no qual Jenifer afirmava ter sido coagida pelos policiais a confessar o crime. O advogado da família se retirou do caso por quebra de confiança, já que Jenifer teria dito ser inocente nesse caso todo.

PUBLICIDADE

No inicio do caso, ele foi aberto pelo desaparecimento da criança, cujo foi a própria mãe da menina foi quem havia feito a denuncia do desaparecimento da filha. Em seu relato, ela havia dito que a criança estava com os bisavos no ato de seu desaparecimento.

As equipes da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal (GCM), e os investigadores da Policia Civil, compareceram ao local indicado por Jenifer nas primeiras horas da manhã.  E durante as buscas, o Instituto de Criminalistica (IC) de Mogi Guaçu acabou sendo acionado ao local.

Após todo esse tormento, confirmaram a localização do corpo da menina logo em seguida. Jenifer que já havia sido presa, porem esta em prisão preventiva ira corresponder por falsa comunicação de crime, alem de responder por homicídio doloso e ocultação de cadáver.

As equipes já estão no local para a remoção do corpo da pequena Isis Helena.

 

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos