Urgente! Filho da deputada Flordelis e de pastor morto no Rio é preso em enterro

O governador do Rio disse que suspeito do crime seria um dos filhos adotivos do casal.

O pastor Anderson do Carmo Souza, foi morto no último domingo, dia 16 de junho, quando foi alvejado com 30 tiros de revólver ao chegar em sua residência com a esposa, também pastora, cantora e deputada federal Flordelis.

O ocorrido causou grande comoção na impressa, no congresso e no universo gospel, o velório aconteceu durante toda a segunda-feira (17), durante o enterro, enquanto familiares e amigos prestavam o último adeus ao falecido, um dos 55 filhos do casal foi preso pela polícia na frente de todos.

PUBLICIDADE

Os Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói chegaram ao local com um mandado de prisão por violência doméstica que estava em aberto. A situação aconteceu no cemitério Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, e o nome do filhos do casal não foi divulgado.

Anderson e Flordelis, tinham quatro filhos biológicos e 51 adotados, o governador do Rio,  Wilson Witzel falou na possibilidade de um dos filhos do pastor  ter atentado contra o o próprio pai, essa hipótese está sendo investigada.

PUBLICIDADE

A parlamentar se revoltou ao saber que um dos filhos estava sendo investigado. “Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”, disparou Flordelis.

O crime aconteceu quando o pastor Anderson estava dentro de um closet,  trocando de roupa, o closet fica na garagem, do lado de fora da casa. um homem encapuzado já surgiu atirando, contra o dono da casa, nenhum dos disparos atingiram a esposa que estava do seu lado.

A casa dos pastores foi isolada pela policia civil após o crime, homens da inteligencia da policia iniciaram a pericia na residencia, todo matéria que seria necessário para desvendar o caso e chegar ao assassino do pastor Anderson do Carmo, foi recolhido e entregue ao delegado responsável pelo caso e pela  Delegacia de Homicídios de Niterói .

Também segundo informações os cães da casa do casal, estavam dopados e material de todos eles também fora coletado  e enviado para realização de exames toxicológicos, essa hipótese foi levantada pelos policiais por que os cães que são de guarda, não reagiram de forma alguma a toda movimentação. Por isso também policiais acreditam que o criminoso seja alguém da família.

Nas redes sociais os internautas se mostraram espantados com tudo o que aconteceu. Os admiradores do pastor suplicam por justiça.

E você, o que pensa sobre este crime? Deixe o seu comentário, ele é muito importante para a nossa equipe.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]