Urgente: Vídeo de mulher sendo atacada por demônios enquanto dorme é analisado por Policia Civil; Assista

O vídeo tem chamado muita atenção na web e gerou inúmeras visualizações

Um vídeo vem chamando muita atenção na web nos últimos dias e vem ganhando cada vez mais visualizações. O vídeo, no entanto, é restritivo quanto a idade. Nele uma mulher aparece deitada em sua cama.

A câmera que registrou os momentos foi colocada propositalmente para registrar o que acontecia com ela durante as madrugadas enquanto ela dormia.

PUBLICIDADE

As imagens, no entanto, são muito assustadoras. Durante a filmagem uma criatura aparece uma criatura ‘invisível’. Essa criatura então começa a rasgar a roupa da mulher.

Em seguida ela começa a abusar da mulher que este domingo. O abuso sexual contra a mulher inicia sem que ela incialmente perceba, pois está desacordada.
Mas em um determinado momento a mulher volta a consciência e percebe o que está acontecendo. Ela tenta lutar contra a criatura a todo custo. Ela luta com o suposto demônio, e a cena é um tanto quanto impressionante.

PUBLICIDADE

Após o vídeo se espalhar, muitos internautas fizeram piadas com as filmagens pois acreditavam ser falsas. Mas após isso outras várias mulheres relataram que teriam passado pelo mesmo tipo de experiência.

Foi relatado por essas mulheres que elas acordavam completamente machucadas e desarrumadas e não se lembram de ter feito qualquer tipo de esforço que fosse durante a madrugada.

Em culturas antigas existem várias menções a criaturas parecidas com esta das imagens. Elas são chamadas de incubus e sucubus. Os demônios do tipo incubus se disfarçam como mulheres para enganar homens. E os sucubus se disfarçam de homens para enganar mulheres.
Estes demônios segundo relatados tem como intenção sugar a energia de suas vítimas. Eles atacam suas vítimas durante o sono e dão vida a personagens já conhecidos que já existem no inconsciente das vítimas.

No meio gospel não é comum se falar a respeito deste tipo de assunto. No entanto pode-se ouvir relatos a respeito de ‘esposas do diabo’.

São relatos um tanto quanto impressionantes sobre como era ser vítima deste tipo de demônio que querem sexo com elas. Apesar de muitos não acreditarem nesta história, existem muitos mistérios que talvez a gente jamais entenda.

https://www.youtube.com/watch?v=XR7MBKpA98

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]