Vanessa Kobe, esposa do Kobe Bryant, está processando a empresa do helicóptero, a qual houve o acidente que faleceu seu marido e filha

Vanessa Kobe, esposa do Kobe Bryant, está processando a empresa do helicóptero. Infelizmente seu marido e filha Gianna, falecidos, estavam nele.

Vanessa Bryant desde o falecimento de seu esposo Kobe e sua filha Gianna, vem se manifestando através de sua rede social Instagram (que já conta com mais de 12 milhões de seguidores) com depoimentos e homenagens ao esposo e filha. Na primeira postagem ela fez um declaração dizendo sobre o sofrimento que ela e as suas outras filhas estavam passando, também agradeceu o apoio de fãs e seguidores dela e do esposo Kobe, como também agradeceu as orações de todos.

 

Em outras postagens, Vanessa homenageou tanto a filha de Ana quanto seu marido Kobe Bryant. Postou fotos deles com lindas legendas declarando seu amor e a saudade por eles.

PUBLICIDADE

 

Lembrando que Kobe Bryant era jogador profissional de basquete a 20 anos. Ele jogava no Los Angeles Lakers, na posição ala-armador. Kobe era referência no esporte do basquete inclusive participou e venceu algumas premiações como 12 vezes como membro da All-Defensive Team da NBA, além de ter sido considerado um jogador muito valioso no ano de 2008.

 

Em 2001 Vanessa e Kobe Bryant se casaram. Eles tem Gianna, Natalie, Bianka e Capri, como filhas. Eles demonstravam ser uma família unida.

PUBLICIDADE

 

Relembrando que o acidente aconteceu no dia 26 de janeiro de 2020, em torno das 10 horas da manhã, na Califórnia, Estados Unidos. Houve um problema no helicóptero e Kobe, sua filha Gianna e outros passageiros do helicópteros vieram a falecer.

 

Vanessa há pouco tempo alterou o nome da fundação do marido para ter uma homenagem também a sua filha, falecida no acidente junto com o esposo. O total de vítimas nesse acidente foram de 9 pessoas.

 

No dia 24 de fevereiro de 2020, Vanessa Bryant processou a empresa do helicóptero. Ela alega que o piloto Ara Zobayan, o qual também faleceu no acidente, foi negligente ao decolar. Vanessa reforça no processo que as condições climáticas do dia do acidente não eram favoráveis para o voo.

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.