Vaquinha online feita por amigos ajuda familiares a trazerem corpo de estudantes de enfermagem a terra natal após morrerem em grave acidente

Segundo informações do Jornal Local, o sepultamento ocorrerá na terça-feira dia (25).

Um acidente grave tirou a vida das Jovens Damares katrine e Amanda Almeida Maia que ocorreu no dia 23 no último domingo na BR-364 entre as Ruas Pau Ferro e Jatuarana na zona leste do Porto Velho deixou a população paralisada diante da gravidade do acidente.

As jovens não eram de Porto Velho eram da cidade de ji-paraná interior da Rondônia, por isso vários amigos chocados com esse acidente, fizeram uma vaquinha online para arrecadar recursos para que os corpos de Amanda e Damares, fossem levados para a cidade onde estão os familiares e onde irá ocorrer o sepultamento.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Jornal Local, o sepultamento ocorrerá na terça-feira dia (25).

Damares e Amanda atuavam na área da saúde, Damares era técnica de enfermagem do centro de Obstetrícia do Hospital Base Dr Ary Pinheiro e também fazia enfermagem, Amanda estava no mesmo curso.

PUBLICIDADE

A população da região ficou comovida com a tragédia, familiares e amigos postaram mensagens nas redes sociais deixando uma mensagem de conforto para as famílias.

Várias mensagens foram publicadas nos perfis das duas jovens que perderam a vida tão cedo, algumas mensagens diziam não acreditar no que aconteceu e que Deus receba as duas jovens e conforte o coração de amigos e familiares.

Uma prima colocou que Deus receba de braços aberto, é muito difícil de acreditar, mas que Deus conforte toda a família diante de tanto desespero e dor, principalmente a mãe.

Técnicos de enfermagem pessoas que trabalhavam com as jovens, afirmaram não acreditar e disseram que a turma não será a mesma, sentirão muitas saudades.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.