Vaza áudio da mãe de Pabllo Vittar humilhando Anitta: “Meu filho não deve nada”

Anitta tem seu nome em mais uma treta... Venha conferir!

A mãe de Pabllo Vittar soltou o verbo sobre a polêmica envolvendo Anitta e a filha, em um provavel áudio atribuído à ela que foi publicado nas redes sociais e exposto em rede nacional pelo Fofocalizando, do SBT.

Na ocasião, foi ao ar uma mensagem na qual a mulher chega a chamar Anitta de “put*”, saindo em defesa da drag queen e ridicularizando, a cantora. “Meu filho tinha que dizer alguma coisa”, falou ela sobre a nova declaração da filha.

PUBLICIDADE

“A gente sabe que ele não deve nada à essa put*. A gente tá de saco cheio dessa fofoca dela. Se for colocar na caneta, tá pá a pá”, disparou ainda, afirmando que os custos do clipe foram pagos pelas duas e não apenas por Anitta.

O áudio teria sido feito logo após a polêmica do último dia de folia, quando Pabllo Vittar parou o seu show em São Paulo para dizer que estaria em dívida de 70 mil dólares à Anitta.

PUBLICIDADE

Toda a briga envolvendo esse dinheiro e os detalhes dela serão revelados na biografia de Anitta, que será lançada no dia 30 de março, mas até lá, muita coisa já veio à público.
De acordo com Leo Dias, Anitta teria custeado todo o clipe Sua Cara, em 2017, e Pabllo Vittar a chamou de pão dura por não disponibilizar um jatinho até o local das gravações.

Elas tiveram que ir de van e isso teria incomodado Pabllo Vittar ao longo da viagem. Para completar, Anitta a convidou para cantar em uma festa de divulgação do clipe aqui no Brasil, mas a drag queen falou que só cantaria se recebesse o cachê de R$ 40 mil, mesmo depois da sua projeção internacional ter sido viabilizada pela colega.

Em seguida, Anitta deixou de seguir a drag queen, Gominho e Preta Gil, por causa das acusações de Jojo Todynho, que teria visto sem querer uma conversa em grupo no celular do repórter. Ela percebeu que os três estavam falando mal da funkeira e resolveu contar tudo à amiga.

Desde então, o grupo se separou. Os três continuam unidos, enquanto Anitta segue fechada com a própria Jojo e com Nego do Borel. Ludmilla, que também andava com eles, ficou de fora da polêmica e segue fazendo a linha com todos.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]