Vaza vídeo de Anitta aos beijos com Neymar

Venha conferir o vídeo vazado dos dois trocando beijos no Carnaval do Rio

A cantora Anitta resolveu voltar atrás e desmentir tudo que disse na tarde de ontem (5). Na ocasião, ela havia falado que saiu da festa “no zero a zero”, sem pegar ninguém, mas hoje, ela disse que “deve ter” pegado geral, já que as imagens com Neymar vieram à tona e foram parar na mão de Leo Dias.

“Leo Dias falou que tem um vídeo meu pegando alguém. Deve ter mesmo um vídeo meu, até porque eu beijei metade do camarote. 50%. Se forem procurar e gerar uma lista, tem que gerar uma bíblia, tem até beijo com menina. Porém, terminar a noite eu terminei só. Eu e meus cachorros”, disparou em sua rede social.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

Eu só óleo

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Além dos beijos do camarote, outro assunto na vida da cantora também deu o que falar nos últimos dias, que foi a atitude do seu ex-marido em mandar uma indireta na rede social.

Ex da cantora resolveu aparecer com as suas famosas indiretas. Desta vez, ele disparou: “Uma das melhores sensações da vida é ter a certeza de que você pode confiar em alguém […] Todo o Carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nos e o nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói”. Desde a separação, ele começou a escrever mensagens de reflexão nas redes sociais…
Quem não gostou nada do que Thiago Magalhães falou foi o pai de Anitta, Mauro Machado, que soltou o verbo e o expôs para todo o Brasil.

Entre as revelações, ele disparou: “Ela [Anitta] me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de pira**, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota”,disparou.

     “A primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa. E lá foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel, que embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor.

Outro motivo de não achar que é indireta para a minha filha é que ela não está se perdendo pra nada. É meu orgulho maior”, disse o pai.

Thiago Magalhães se fez de desentendido após a mensagem do pai de Anitta e rebateu: “O texto em questão é genérico e não foi direcionado para ninguém.

Agora, com relação ao texto do meu ex-sogro, é um problema dele. Só acho que ele deveria reler nossas conversas de WhatsApp antes de sair falando o que é conveniente por aí.

Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro a onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto”.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]