Vaza vídeo da deputada federal Flordelis sobre casa noturna e viraliza nas redes sociais

A deputada gravou um vídeo afirmando que iria processar quem fez a afirmação sobre a casa noturna, confira

Desde o começo desta última semana, segunda-feira, dia 24 de agosto, o nome da deputada federal Flordelis está entre um dos mais falados nas redes sociais. Isto por que ela foi declarada pela Justiça como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

No meio da semana, na quarta-feira, dia 26 de agosto, um vídeo viral da parlamentar surgiu na internet. Se trata de um vídeo curto onde a parlamentar aparece extremamente irritada com uma pessoa que se chama ‘Carlinha’.

PUBLICIDADE

Carlinha teria afirmado ter um vídeo em que Flordelis aparece em uma casa noturna localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A afirmação fez muito barulho já que nas investigações do assassinato de Anderson, diversas testemunhas revelaram que a deputada frequentava este tipo de estabelecimento.

No depoimento foi dito que Flordelis ia com muita frequência em casas noturnas. Não demorou muito tempo para que a deputada se pronunciasse e não deixou barato.

PUBLICIDADE

Aos gritos disse que Carlinha iria precisar ter um vídeo muito nítido que mostrasse ela sem deixar dúvidas para ninguém. Acrescentou que nas imagens também precisaria estar caindo de bêbada.

Caso ela não tivesse a tal filmagem, estaria pronta para entrar com um processo de danos morais. Flordelis ainda aconselha que a mulher venda tudo dentro de sua casa pagar caso não tenha dinheiro suficiente.

O tema acabou ganhando muita notoriedade a partir da quinta-feira, dia 27 de agosto. Foi o dia em que o site do jornal Extra divulgou a ‘polêmica’.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.