Vazamento de imagens de sexo de Neymar preocupam

Craque teria suas fotos intimas vazadas e sendo negociadas em leilão. Venha conferir!!!

Neymar está dando uma aula involuntária sobre os perigos das redes sociais.

A aula é simples: todo cuidado é pouco. Qualquer um pode hoje, em nome de algum interesse, disseminar imagens.

PUBLICIDADE

Solteiro desde o fim do relacionamento com Bruna Marquezine, Neymar tem curtido muito bem a atual fase. O craque de futebol tem estado ausente dos campos, pois está se recuperando de uma lesão após ter se machucado durante a partida do PSG contra o Strasbourg no dia 23 de janeiro, pelo Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Um jornal divulgou que, na ocasião, a loira teria feito alguns registros mostrando detalhes da mansão do brasileiro. Os vídeos teriam vazado e pessoas estariam desejando faturar com o caso.

A moça se tornou celebridade depois de passar uma noite com o jogador – e vazando as fotos.

Nesse caso virou até um negócio clandestino. As imagens estão em leilão. Daí se vê o risco de invasão à privacidade.

Em menos de 24 horas, ela ganhou fama. Pelo menos nas redes sociais. O perfil no Instagram, que era trancado, foi aberto, e a moça duplicou o número de seguidores. Tudo após ser notícia porque teve uma noite quente com o jogador antes dele chegar ao Brasil na última semana para tratar de sua lesão no pé, que o tirou dos campos até abril.

Liza ganhou até perfil fake, o que prontamente desmentiu em seus stories. Ela passou uma noite com o craque enquanto visitava Paris com uma amiga. A moça fez vários registros no apartamento do craque e eles vazaram. As pessoas que tiveram acesso as fatos já pensam em faturar uma antes do carnaval e estão negociando com sites e tabloides estrangeiros.

A assessoria de Neymar negou os rumores. “Isso não concede. Não tem nem cabimento. A preocupação de Neymar é em se recuperar logo para retornar a campo e auxiliar o time nos jogos”, declarou. Liza ganhou até perfil fake, o que prontamente desmentiu em seus stories. Com isso, as pessoas que tiveram acesso ao material querem faturar em cima da situação. Ao que parece, as negociações estão acontecendo com sites e tabloides estrangeiros.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]