Vazamento de gás acaba com festinha de orgia de 300 pessoas em clube de Swing

Os bombeiros tiveram que evacuar o local.

Algumas pessoas adoram participar de festinha em clubes como casas de swing entre outros, essas pessoas são dotadas de fetiches e desejos secretos e para saciá-los se deslocam até locais destinados para participarem de orgias e poderem soltar a imaginação e dar asas à seus desejos mais secretos.

Um vazamento de gás acabou com a festa de mais de 300 pessoas que participavam de uma orgia em um clube de Swing em Hattingen, na Alemanha. O caso aconteceu no último dia 3 de novembro e a festa foi prontamente e interrompida por causa de um suposto vazamento de monóxido de carbono.

Os bombeiros estiveram no local e evacuaram o prédio por volta das 21 horas acabando com a festinha de 300 pessoas que participavam da festa.

O vazamento foi tão forte que duas pessoas chegaram a desmaiar e 9 pessoas precisaram de receber socorro por estarem sentindo náuseas, entre elas um dos bombeiros que foi até o local atender a ocorrência.

Quatro pessoas deram entrevista a um jornal local e disseram que ficaram no frio por mais de uma hora e os responsáveis pelo local não providenciaram um ônibus para busca-los. O Jornal Local ainda informou que de 300 a 350 pessoas, a maioria dessas pessoas vestidas com pouca roupa precisaram sair do clube de Swing e ficar do outro lado da rua por causa do vazamento.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.