Veja; Bilhete escrito por menina de 11 anos surpreende e mãe se esconde para flagrar o acontecido!

Homem foi preso em flagrante por suspeita de estupro, o caso está sendo investigado na Delegacia de Defesa da Mulher do município.

Após criança de apenas 11 anos escrever bilhete para sua mãe, nesta quinta-feira dia 14, um homem que tem 36 anos, foi levado e encaminhado para delegacia e preso por suspeita de estrupo, tivemos acesso ao conteúdo escrito pela criança.

No bilhete estava escrito ” Mãe ele mexe comigo”, ela quis dizer que o ”padrasto” mexia com ela, e com esse bilhete foi uma forma de tentar avisar a mãe dela oque vinha acontecendo, e com isso sua mãe tomar uma atitude.

PUBLICIDADE

A mãe da menina já vinha percebendo umas mudanças na forma da sua filha se comportar, e depois que recebeu esse bilhete, ela fingiu que ia sair, se escondeu dentro de casa.

E nisso conseguiu flagrar o ”padrasto” e sua filha dentro do quarto, o flagrante e logo em seguida a prisão ocorreu na tarde desta quarta feira (15), em Campinas no bairro Jardim Trevo.

PUBLICIDADE

O padrasto ainda tentou se explicar e negar o crime, mas sem sucesso, pois foi pego em flagrante, e encaminhado para a delegacia de defesa a mulher, aonde a mãe fez o B.O.

Segundo o delegado, Alex Mendonça do Nascimento. A mãe da menina relatou que percebia a mudança de comportamento dela já tinha alguns meses, mas nunca pensou que podia ser isso oque estava acontecendo.

Após ler o bilhete, que a ilha escreveu na noite de terça-feira, ela decidiu se esconder em sua própria casa e ver oque estava acontecendo, e foi nessa que ela pegou o padrasto dentro do quarto da filha.

Segundo relatos, a mãe disse que iria sair para trabalhar para o marido, e logo em seguida se escondeu, permanecendo dentro da sua residencia, e ela viu o padrasto logo em seguida usando de sua força para jogar a enteada dentro do quarto.

Logo em seguida a mãe saiu do local que estava escondida, e foi até o quarto aonde pegou o padrasto e a filha, ele estava de cueca e a filha ao lado , aonde parecia uma tentativa de estrupo. Ela chamou os policias, que rapidamente chegaram a residencia dela, e conseguiram prender-lo em flagrante.

A mãe disse também que a filha vinha pedindo para não a deixar em casa, sempre pedia pra levar-la para o trabalho e a mãe não sabia oque estava acontecendo, mas essa mudança de comportamento e o bilhete foram o ponto para que a mãe percebesse oque estava acontecendo.

A menina passou por exames e pelo Instituto Médico legal, e la foi constatado que ela teve lesões de abusos, mas que aconteceram muito anteriormente. ” Quer dizer que a situação já vinha acontecendo há tempos” disse o delegado.

O caso foi registrado e está sendo acompanhado como estrupo de vulnerável na Delegacia de Defesa a Mulher, o suspeito foi mantido em prisão preventiva. O caso está sendo investigado pela polícia da região.

Menina deixou bilhete para a me falando que o padrasto mexia com ela Foto G1 Santos

Escrito por João Paulo Menezes Dos Santos

Escrevo Matérias nas horas vagas, principais assuntos, entretenimento, fofocas e notícias fresquinhas sobre atores etc