Veja três crimes macabros nunca solucionados

Hoje iremos citar três assassinatos que até hoje em dia, não se sabe ao certo o que aconteceu

Hoje o que mais cresce no mundo são os assassinatos, pessoas frias e sem coração que matam pessoas como se fosse animais em abatedouro, hoje em dia a morte para tudo desde um grão de arroz a um saco de feijão. E vamos citar aqui hoje alguns assassinatos mais macabros de todos os tempos.

A família assassinatos

PUBLICIDADE

Vamos começar com essa família que reside no país da Austrália. Isso mesmo Austrália que pode não parecer um país violento por conta de seu clima agradável e amistoso como muitas pessoas relatam, mas como em todo o mundo também tem seus defeitos e enfrentam crimes bem sérios. A tragédia só foi descoberta entre anos 70 e início de 80 e nesse tempo 5 rapazes foram assassinados e os corpos foram encontrados na cidade de adelaide.

Uma curiosidade é que todos os corpos foram agredidos sexualmente e torturados antes de suas mortes, e depois de mortos foram desovados um em cada canto da cidade, a policia logo ligou uma coisa com outra e descobriu que um grupo chamado de ‘A família’ estavam envolvidos no assassinatos e esse grupo era composto por homens de alta elite da cidade de adelaide. Um homem foi preso mas nunca disse quem foram os outros envolvidos no crime.

PUBLICIDADE

Milha quadrada de assassinato

Agora vamos para um pouco mais longe que para querida Escócia. a cidade que é compostas por ter umas paisagens maravilhosas, também tem paisagens sombrias e iremos contar uma delas que aconteceu quando o autor Jack House fez seu documentário de romance em 1961.

Depois desse documentário uns 4 assassinatos aconteceu na cidade em uma milha quadrada entre os anos de 1857, 1862, 1865 e 1908, e dizem que certamente os 4 casos tem uma extrema coincidência.Botanista matando

Budd Robinson era um botânico que amava flores e sempre viaja canto a canto procurando novas plantas para conhecer e apreciar sua beleza. E por eles ser apaixonado pelas plantas e flores, isso lhe rendeu uma vaga de emprego em Manila e depois planejou uma viagem ao país da Indonésia para a famosa Ilhas Ambon.

Mas foi a partir dessa viagem que um mistério aconteceu, simplesmente Robinson foi mas nunca voltou dessa viagem, e até hoje seu corpo nunca foi encontrado.

Alguns dizem que nativos que vivem nessas ilhas podem ter o confundido com um caçador ou que eles usou girias erradas no país que podem ter vindo a morte do botânico.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]