Velório da cabeleireira assassinada pelo marido é realizado no Recife sob forte comoção:” A senhora é algo admirável”, diz a filha

O crime ocorreu na madrugada desta sexta (25).

O velório da cabeleireira morta pelo marido, realizou-se neste sábado com muita comoção. Estiveram presentes familiares e amigos da vítima. A cabeleireira tinha quatro filhos, segundo a informação dada pelos familiares.

Um dos filhos, é Milena Porfírio, de vinte anos, que através das redes sociais lamenta a morte trágica da mãe. Ela ressalta que nenhum Natal será mais o mesmo. A filha disse ainda na publicação, dizendo que a mãe é uma senhora admirável.

PUBLICIDADE

Além de ter um bom coração, ajudava todos. Sempre foi materna, sempre foi amiga, sempre irmã, sempre filha. Ao terminar a publicação, ela fala que apenas tem que agradecer por ser quem foi e por ensinar tudo, termina.

No decorrer do velório da mãe de Anna Paula, conhecida por Sônia, necessitou de ser amparada e sair da sala. Além dela, a filha cacula, da cabeleireira e Ademir, já Mirelly de 13 anos também desmaiou e foi amparada por amigos e familiares.

PUBLICIDADE

Um ônibus saiu por volta das doze e meia, do Alto José Bonifácio,transportando os parentes e amigos da vítima. Durante, o velório além da grande tristeza, a sensação era de mistério.

A ex-nora de Anna Paula, Camila Laleska, falou ainda, que infelizmente aconteceu esse caso aí e ninguém sabe porquê. A gente só ficou a saber no inicio do dia o que ocorreu. A surpresa foi muito grande, infelizmente. Eu conheço as filhas desde bebês. O filho da dona de casa, é apaixonado pelo a avó, e agora infelizmente terminou.

 

 

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!