Velório de Gugu Liberato deverá acontecer na Assembleia Legislativa de São Paulo a partir de quarta-feira

A assembleia Legislativa cedeu o salão para a cerimônia.

A morte do apresentador Gugu Liberato trouxe grande tristeza para os brasileiros, desde que foi anunciado o acidente com o apresentador muitas pessoas torciam por sua recuperação.

Algumas pessoas fizeram até correntes de orações através das redes sociais pedindo a Deus por um milagre na vida de Gugu Liberato.

De acordo com informações, o corpo do apresentador que faleceu aos seus 60 anos será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e o velório deverá acontecer a partir da próxima quarta-feira (27).

Os fãs do apresentador poderão se despedir de Gugu liberado porque o velório será aberto também para o público. Essas informações foram repassadas pela assessoria de imprensa de Gugu Liberato e foi afirmado que a Assembleia Legislativa ofereceu o salão para que fosse realizado no local o velório do apresentador.

A partir do início da semana que vem os detalhes serão discutidos. A assessoria de imprensa do apresentador também disse que o sepultamento do corpo de Augusto Liberato será no jazigo da família que se encontra no Cemitério Getsêmani que fica no Morumbi em São Paulo. Nesse mesmo local estaria enterrado o corpo do pai do apresentador.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.