Velório das vítimas do atentado a creche em Saudades é realizado sobe forte comoção, entre centenas de pessoas

O velório das crianças, do atentado na creche gerou uma grande comoção.

Nesta quinta-feira (5), pela manhã as cinco vítimas que foram mortas, cruelmente na escola infantil, Pró-Infância Aquarela, em SC foram sepultadas sobe for emoção, choro e saudade. As três crianças, foram sepultadas lado a lado, no Cemitério Municipal da cidade.

Além das crianças, as duas vitimas funcionárias da creche, também foram sepultadas no mesmo cemitério. O velório, foi de enorme emoção, e reuniu centenas de pessoas, que ocorreu por volta das 11h.

PUBLICIDADE

A tragédia teve lugar, no dia de ontem terça dia 4. Além das cinco vítimas mortais, três crianças e dois adultos, um bebê de um ano e oito meses, também ficou ferido.

A criança, necessitou de ser submetida a uma cirurgia, e permanece internada na UTI. Depois de ter cometido o crime, o suspeito e autor da tragédia, se feriu a si próprio dando golpes, e foi levado a uma unidade hospitalar.

PUBLICIDADE

O velório iniciou ainda nesta terça, por aproximadamente as vinte e três horas, no Parque de Exposições Theobaldo Hermes. Já nesta quarta, aproximadamente pelas 4h, familiares e amigos das vítimas realizaram uma pequena celebração.

Já quando eram nove horas, a missa de corpo presente reuniu imensa gente no local. Após a cerimônia, os corpos foram encaminhados até ao cemitério, que fica próximo do local onde foi realizado o velório.

O caso causou uma grande emoção por todo o país indo além fonteiras. Na web várias pessoas lamentaram o ocorrido.

Confira as fotos abaixo:

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!