Vendedor de apenas 27 anos morre após contrair Covid-19

Ele disse para a irmã que apenas estava com uma tosse alérgica e que não apresentava nenhum outro sintoma da doença.

Com enorme preocupação o número de pessoas com Covid-19 só vem aumentando no nosso país a cada dia.Em meio a tantas perdas pelo vírus,as histórias de cada uma das vítimas vão se desenhando e ganhando uma enorme repercussão na mídia.Muitas pessoas vem a óbito e nem tem noção de que foram infectados com o vírus por apresentar os sintomas diferentes dos que os profissionais da saúde vem informando.

Esse caso infelizmente aconteceu com o vendedor de 27 anos apenas,Luiz Ricardo Delifino se tornou mais uma vítima fatal do coronavírus.O jovem rapaz morreu na cidade de Sorocaba,cidade que se situa no interior do estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

Ele havia relatado para sua irmã que estava se sentindo mal a horas antes de vir a óbito em um hospital da região.De acordo com pessoas da família de Luiz o fato aconteceu no dia 16 de maio e o paciente ficou menos de 24 horas sob os cuidados dos médicos.

O grande portal G1 de notícias teve um acesso as conversas que o jovem vendedor teve com sua irmã durante a madrugada do dia 15,quando ele ainda estava passando pelos atendimentos médicos, antes do dia de seu óbito.A irmã da vítima conta que queria ligar para ele para conversar melhor sobre o que ele estava sentindo,mais devido a grande falta de ar que ele sentia não conseguiu conversar.

PUBLICIDADE

Alguns minutos depois,o rapaz mandou mensagem para a irmã para dizer que os seus pulmões não estavam bons.Um pouco mais tarde Karina com o irmão,para tentar transferir ele para cidade de Porto Feliz , cidade onde ela mora que fica poucos km da cidade de Sorocaba.

O vendedor não tinha a mínima noção do que estava acontecendo com ele,ele achou que era uma tosse alérgica.”Estou com tosse alérgica e não estou conseguindo falar.Assim que eu conseguir e tomar meu remédio eu te ligo”, estás foram as últimas palavras de Luiz para Karina.

A família viveu duas tristes perdas na mesma semana e estão muito abalados,na mesma semana perderam a mãe deles por infarto.O jovem vendedor estava com o pulmão bastante debilitado no hospital.Luiz deixou a esposa e estava casado há apenas dois anos.

O casal sonhava em ter filhos.”Amava os meus filhos.Os filhos que ele não teve eu tive por ele.Luiz era um grande irmão e tinha amigos por toda a parte,ele sempre ajudou a todos quando podia”,disse a irmã.De acordo com os médicos Luiz era diabético e hipertenso.A família diz não saber como Luiz se infectou pois ele era muito cuidadoso,usava álcool e máscara a todo momento.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.