A alguns dias foi noticiado um problema relacionado a operadora Tim, uma funcionaria precisou fazer uma denúncia de assédio por parte de um dos seus superiores e não só foi ignorada como a empresa a demitiu e ameaçou.
A ex vendedora foi vítima de tentativa de estupro em uma das lojas da operadora, a agressão partiu de seu gerente e um outro colega de trabalhado, agora ela veio a mídia mostrar a sala onde o fato ocorreu.
Denominada “Salinha da Sarrada” pelos próprios funcionários a cozinha era o palco onde tudo acontecia, a vendedora diz que é onde o pior dia de sua vida veio a tona, ela foi dispensada com justa causa após a denúncia.
A mulher também postou algumas partes do inquérito agora que a justiça aceitou a abertura de processo, nessas partes consta que a empresa queria obrigá-la a pedir demissão, conta também que sofreu ameaças.
O caso ocorreu no dia 15 de abril na zona norte do Rio de Janeiro, e o Ministério Público recebeu no último dia 5 já no dia 10 a denúncia se tornou processo levando a empresa a demitir os funcionário dia 13.
A menina conta que ao ser assediada fez uma denúncia interna a empresa, mas logo chegou nos ouvidos do gerente, ali ela começou a sofrer ameaças e ser maltratada e humilhada tudo derivado a avaliação negativa feita pela funcionária em relação ao seu superior.
Via: g1.globo.com