Verdade ou mentira que tubarão engoliu jovens e pescadores descobriram os restos mortais na barriga do carnívoro?

Tubarão foi capturado no domingo (12), com restos do corpo de jovens que estavam desaparecidos desde o dia anterior; caso aconteceu em Carutapera-MA

Mercadores do município de Carutapera capturaram no último domingo (12) um tubarão e dentro do estômago havia pedaços que eles acreditavam ser de dois jovens que desapareceram no dia anterior.

Os jovens não tiveram o nome divulgado segundo os pescadores eles estavam nadando nas águas no rio próximo e depois não foram mais vistos.

PUBLICIDADE

Busca foram realizados por todo local mas não encontraram, o tubarão encontrado no domingo tinha mais de 2 m de comprimento e após o corpo ser aberto eles encontraram restos de Corpos Humanos.

PUBLICIDADE

As imagens foram publicadas nas redes sociais exames serão feitos nesses essas partes dos corpos para descobrir se trata realmente dos jovens.

Segundo moradores da região a presença de tubarões é frequência nessas aguas é algo comum ver tubarões naqueles lugares.

As imagens que foram publicadas nas redes sociais são muito fortes é possível ver pedaço de corpo humano perna, pé, braço, mãos, o exame será feito nas partes para descobrir se realmente se trata dos jovens e talvez tenha sido devorado não somente por um tubarão.

Essa publicação ganhou as redes sociais alguns afirmam que foi comprovado a mentira e nada disso aconteceu, por isso não aparece o nome de ninguém, outros afirmam com certeza que essa história foi criada para gerar especulações, dizem que é mentira e essa história é de 2010 e está voltando agora, mas é tudo criado nada aconteceu.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.