Verdades secretas, de “festinhas privê” à praias paradisíacas: Por que os famosos não saem de Fernando de Noronha?

Noronha "vira casa" de vários artistas

Um destino e tanto, Fernando de Noronha,  arquipélago brasileiro do estado localizado em Pernambuco, se transformou em um “quitute requintado” dos famosos que adoram badalar, fazer ótimas fotos e marcações nas redes sociais.

No entanto, a Ilha, durante essa sexta-feira, se tornou um alvo de reduto para festinha privê dos ricos e famosos.

PUBLICIDADE

Não é tão difícil não associar Fernando de Noronha a um “grande camarote”, já que não é um lugar tão fácil de se chegar e muito menos barato de se hospedar, com limitações até de turistas, já que a ilha não comporta excesso de “pessoas” devido suas estruturas.

Se Noronha não comporta estrutura, a partir de hoje, polêmicas ela irá comportar, já que um perfil no Instagram, que se diz de propriedade de um ex-funcionário da Globo, resolveu colocar a boca no trombone e jogar verdades no ventilador sobre o que de fato “acontece” na ilha.

PUBLICIDADE

Sem citar nome, o blogueiro escreveu: “Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no final do ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha”.

Essa simples declaração foi suficiente para internet “ir a luta” e com o imaginário fértil, colocar na parede todas as celebridades que visitaram a Ilha localizada no Recife contra a parede e avaliá-las se tais famosos seriam adeptos ou não as “festinhas privê”.

Uma série de memes e montagens foram produzidas, e algumas até muito criativas, como um vídeo que coloca como fundo a música tema da novela de Walcyr Carrasco com o texto de chamada usado na propaganda do folhetim exibido pela Globo em 2015, e de muito sucesso.

As histórias lançadas pelo perfil não foram provadas e nomes também não foram revelados, mas a criatividade dos internautas não parece ter limites, veja algumas outras publicações.

Após ex-funcionário da Globo denunciar “festa privê” de famosos em Noronha, público se “sensibiliza” com Cléo

Conforme nós antecipamos por aqui no TV Foco, um perfil criado recentemente no Instagram que supostamente se trata de um ex-funcionário da Globo, resolveu colocar as cartas na mesa e expor diversos atores e atrizes da emissora mais famosa do Brasil. Segundo essa pessoa que prefere não se identificar, mas aproveitou a explosão do caso de José Loreto, há um casal que possui uma pousada em Noronha que promove festas bem animadas na ilha.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]