Vereador por Goiânia, perde o pai vítima de Covid-19, 8 dias depois de ter perdido a mãe e o irmão na sequência de complicações da doença”Visitava pouco os meus pais”, diz

Em apenas oito dias vereador perde mãe, pai e irmão para Covid-19.

O vereador de Goiânia, está a passar uma imensa dor, oito dias depois de perder a mãe e um irmão para a doença do novo coronavírus, Cabo Senna também passa pela dor de perder o pai na noite desta quinta (18), Todos morreram com complicações da doença.

A assessoria do político, emitiu uma nota que Eduardo Sousa Soares de 80 anos, permanecia intubado na UTI, da unidade hospitalar de Campanha da capital.

PUBLICIDADE

Já no último dia 10, o vereador tinha perdido a mãe, Zélia de Sena Soares, também com oitenta anos, e um irmão mais velho, Francisco Assis de cinquenta e seis anos. No total, oito familiares do político, foram infectados com a doença, no qual três não resistiram.

Já o outro irmão, Rogério de Sena, de cinquenta e quatro anos, também permanecia internado, recebeu alta esta quinta (18) e já está em casa onde deve continuar a recuperação.

PUBLICIDADE

Na nota da assessoria, ela destaca o pedido a toda a sociedade, que se mantenha consciente sobre a gravidade desse vírus, e que respeitem todos os protocolos e medidas de prevenção.

O vereador, não sabe ainda como explicar, como os familiares foram contaminados, e disse que não existiu aglomeração. No qual relata que  ainda visitava pouco os pais,e sempre mantinha a distância. Cabo Senna, ficou infectado com a esposa, em junho do ano passado. Segundo ele, foram mais de suas semanas trancado dentro de um quarto.

Ele disse ainda, que ficou mal, mas não precisou de ser hospitalizado, mas as pessoas precisam de tomar muito cuidado nesse momento devido às novas variantes do vírus, destaca. Ainda sobre as mutações do vírus, que tem circulado pode ser ainda mais transmissíveis.

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!