Vereador recém eleito em Belo Horizonte mostra fuzil e sugere arma como “presentinho de Natal”

O vereador eleito em Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PRTB) postou um vídeo nas redes sociais segurando um fuzil da marca Taurus. “Já imaginou ganhar de Natal, nada mais nada menos, um fuzil? Graças ao governo Bolsonaro, você pode receber aí de presentinho de Natal em quatro meses”, diz Nikolas nas imagens.

Nicolas Ferreira foi vereador eleito do PRTB em Belo Horizonte, recentemente postou um vídeo nas redes sociais segurando um fuzil e na legenda ele publicou: “Já imaginou ganhar um fuzil de presente Natal, nada mais e nada menos”?

https://www.youtube.com/watch?v=KBGLbPRDDkc&feature=emb_logo

PUBLICIDADE

Graças ao Presidente Jair Messias Bolsonaro você pode presentear um amigo nesse Natal enquanto ele mostrava a arma dizia que estava tudo correto toda registrada mostra o carregador e avisa que não era da favela, tudo documentado e faz uma propaganda do fuzil.

PUBLICIDADE

O vereador ainda continua falando sobre usar uma arma, fala sobre a diferença que tem de um homem bom usar uma arma e um homem mau, aconselha as pessoas a comprar uma arma e dar de presente nesse Natal.

Fala sobre as os perigos na rua, os marginais e cita também a própria polícia brasileira que tem tecido horrível por brotar dentro dela pessoas que são sem escrúpulo.

No início de dezembro o Presidente da República zerou a alíquota de imposto para importação das armas, mas no dia 14 essa decisão foi suspensa, significa que o imposto volta a valer que é de 20% no valor de uma alma.

Essa imagem publicada pelo vereador foi questionada pelos internautas e grande parte não concordou com a opinião do jovem eleito a vereador em Belo Horizonte, alguns questionaram que esse tipo de arma o fuzil é restrito para as forças militares.

Nicolas está na casa de um amigo e ele disse que recebeu essa encomenda, em 4 meses chegou na casa dele e afirma que isso é graças a decisão de Bolsonaro que permite que você tenha uma arma.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.