Viagem familiar vira tragédia e mãe relata sofrimento: ‘Estou arrasada’

O corpo de um dos jovens ainda não chegou a ser encontrado e os socorristas dão continuidade as buscas.

Uma mãe vem passando por um grande e horrível sofrimento, que seria a perda de seus 2 filhos juntos. A mãe dos dois adolescentes afogados pela Praia de Maresias revelou que tinha avisado os meninos. Ambos morreram neste domingo, dia 29 de novembro; com todo o afogamento surpreendendo os familiares.

O corpo do adolescente Guilherme da Silva Alexandre, de apenas 12 anos, chegou a ser encontrado horas após o afogamento. Já o corpo do outro menino, Gabriel da Silva Alexandre, de somente 15 anos, não chegou a ser localizado e os bombeiros dão continuidade as buscas pelo rapaz.

PUBLICIDADE

Vanessa Aparecida da Silva, que seria mãe dos dois afogados, teria afirmado estar na companhia de 5 filhos e a família viajando por um dia na cidade.

Os meninos estavam acompanhando a avó, de 50 anos, que se apresentava bastante feliz por realizar sua primeira viagem para a praia. Os familiares residem em Indaiatuba, localizado em São Paulo, e tinha chegado em São Sebastião através de uma van em um grupo próximo de 20 pessoas, sendo todos familiares. Após chegar no lugar, todos se dirigiram para a praia.

PUBLICIDADE

A mãe teria relatado que seus filhos entraram no mar com um primo e o cunhado, que também ainda são adolescentes. Ela revela que pediu cautela para eles e que ela olhava eles, quando do nada, tinha percebido que eles estavam com seus braços para cima. Ela relata que logo apareceram pessoas para salvá-los, mas os meninos já estavam mortos.

O primo e o cunha que chegaram a ser resgatados, citam que todos foram atingidos com tudo por uma onda forte que os arrastaram. Além dos 2 meninos que faleceram em Maresias, a mãe é mãe de outros 3 filhos.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.