Vidente Carlinhos, fala sobre a doença e o comércio para os próximos meses

Vidente Carlinhos, faz novas descobertas sobre o estado atual devido à pandemia.

Num vídeo exibido por ele fala sobre as pessoas que precisam muito do trabalho. Ele debate vários temas, sobre a cura, comércios entre outros. Durante o vídeo ele debate que  também, que em questão de trabalho, não está a correr como devia correr.

Neste caso de você fizer uma análise a 2017, 2018, 2019 as coisas já não corriam da melhor maneira como sabemos quando iniciou o primeiro surto na china. Mas entretanto as pessoas sempre pensavam, que mudasse, a partir de fevereiro. Mas infelizmente no Brasil não adianta mudar as coisas. Entretanto também teve o carnaval, e podemos ver que no mês de fevereiro já  começou a cair, para quem é empresário e para quem busca o mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

Por exemplo no caso para quem é empresário, começa a cair a partir de junho. E claro o presidente vai arranjar um jeito, porque as pessoas precisam de voltar a trabalhar. Neste caso ou seja com problema, ou sem problema, vão ter que regressar à normalidade.

Ele também acrescenta que as pessoas vão ter que aprender a viver com o vírus, de qualquer forma.Ninguém falou para os empresários, que vão ter que trabalhar com máscara, álcool gel  ninguém falou e nem vai falar. Agora que estamos a caminho do mês de maio, pode ter uma ideia dos meses que passaram até aqui.

PUBLICIDADE

Para ser mais concreto o mês de fevereiro já era para ser o melhor mês para todos nós. Mas devido a pandemia, só começa a abrir na virada de junho para julho, ou seja vai melhorar mesmo pro final do ano. Mas mesmo assim, ainda não será aquela passagem mais leve, vai ter muita gente ainda morrendo.

Carlinhos afirma, que ainda não vê qualquer tratamento que resolva esse vírus ainda esse ano, com 100% de certeza. A ordem vai continuar a ser a mesma, fique em casa, porque é o que eles vão continuar a falar, para ficar em casa, fique em casa. Ele também fala, que se você for uma pessoa que pertença a um quadro de risco, com problemas de respiração, e coração, pode se preparar porque vai pro saco.

Porque não está prevista nenhuma cura ainda para Covid-19.Por isso é recomendado, que escute as autoridades, fique em casa.Além disso, ele também fala, para não escutarem o presidente, mas sim as autoridades de saúde. O presidente acha que pode mandar as pessoas para a guerra, atirá-las para o inferno obrigando elas a retomarem a vida normal.  Por isso o vidente, aconselha a ficar em casa.

Mesmo sendo difícil para muita gente, para quem é doméstica, não tem família e precisa sustentar a casa, sabemos que é difícil. Muitas pessoas não tem casa para morar paga aluguel. Mas não vê o presidente falar que vai ajudar nas despesas, nenhum momento ele falou que vai ajudar a nas despesas do dia a dia. Carlinhos aconselha que cada pessoa com dificuldades, procure o proprietário do imóvel , ele escuta e alargará o prazo de você pagar o seu aluguel sem ter que ir para a rua.

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!