Vidente Carlinhos faz previsão terrível para o Brasil, confirma tragédia e revela os locais

O famoso vidente Carlinhos apareceu em seu canal do Youtube revelando grande escuridão para o Brasil, confira

O conhecido vidente Carlinhos é dono de uma fama extremamente grande por ter previsto diversas tragédias que aconteceram recentemente. Há alguns anos ele previu que o avião do time da Chapecoense iria cair e a aeronave de fato caiu.

O acidente aconteceu no ano de 2016 e na época Carlinhos ficou conhecido em diversos cantos do mundo por causa de suas previsões. Constantemente boatos de que ele previu novos acontecimentos circulam na internet.

PUBLICIDADE

Porém, nenhum deles é de fato confirmado por Carlinhos. A situação mudou nos últimos dias após o próprio vidente aparecer em um vídeo em seu canal oficial do Youtube.

Ele anunciou que durante três longos dias enfrentou uma grande escuridão e previu uma grande tragédia até o final do ano de 2020. Segundo Carlinhos, três estados estariam marcados, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Ainda explicou que não conseguiu informações concretas sobre a tragédia nem o que ela seria.

Apenas demonstrou sua tristeza dizendo que esse tipo de coisa acontece sempre com os menos desfavorecidos, os mais pobres.

“Não dá para saber se é uma comunidade pegando fogo… Não dá para saber se é deslizamento “. Informou o vidente em seu vídeo.

Carlinhos previu que muitas pessoas iriam morrer nessa tragédia rodeada de uma ‘escuridão’ muito grande. Ao mesmo tempo muitos internautas criticaram o vidente com a alegação de que se encontra sempre fazendo previsões de coisas ruins.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.