Vidente Carlinhos revela novas previsões e faz grande apelo a todos

Confira as novas previsões do famoso vidente

Por conta da pandemia mundial do novo coronavírus (Covid-19), o famoso vidente Carlinhos, vem postados conteúdos novos falando sobre a situação alarmante que o Brasil e o mundo está vivendo.

Vale lembrar que os números de pessoas com casos confirmados de coronavírus só vem aumentando e infelizmente os números de pessoas que chegaram a ir a óbito também aumenta a cada dia que passa.

PUBLICIDADE

Nos primeiros minutos de vídeo, o vidente cumprimenta seus fãs e conta que ele quer compartilhar o sofrimento e a dor que ele estava sentindo nesse momento de pandemia, junto com todos os cidadãos que estão vivendo essa época triste de doença, quarentena e tendo que mudar toda a sua rotina com a incerteza do que vai acontecer na próxima semana.

Após ter feito uma oração em nome de todos, mostrando ter empatia com a população brasileira, o rapaz previu que a terrível pandemia está distante de acabar.

PUBLICIDADE

Veja abaixo, o vídeo do vidente, verá também que o vídeo está bastante emocionante e mais uma vez, ele faz um apelo pedindo para que a população entenda a gravidade da situação e que tenham compreensão nesse momento e entenda que o mais indicado é ficar dentro de casa.

Vale lembrar que todos os vídeos que o vidente está divulgando, sempre ele apela para que as pessoas tenham mais consciência de seus atos e que procurem ficar dentro de caso, pois assim, será mais fácil para lutar contra esse terrível vírus, vale lembrar também que o governo está procurando a melhor solução para fazer as medidas cabíveis para a proteção dos brasileiros.

Carlinhos, muitas das vezes não concordam com essas medidas e pede para que independentemente do que o governo diga ou faça, o mais seguro mesmo é ficar dentro de casa.

Vale lembrar que aqui no Brasil, já existe mais de 12 mil casos confirmados de Covid-19 e mais de 500 mortes.

Escrito por Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.