Vidente divulga suposta carta psicografada de Henry Borel

A carta em questão foi veiculada no canal do jornalista Fernando Borges

Atualmente, o caso da morte do garoto Henry, ocorrido no dia 8 de março, está sendo investigado pelas autoridades competentes. Os desdobramentos apontam para a possibilidade de que mais do que a mãe de Henry, Monique Medeiros, e o seu padrasto, o vereador Doutro Jarinho, tenha acontecido no apartamento da família.

De acordo com os relatos dos dois, Henry teria caído da cama durante a madrugada e provavelmente morreu nessa ocasião. Entretanto, uma série de lesões internas e externas, constatadas pelos laudos médicos, apontam para o fato de que o menino sofreu algum tipo de violência antes de morrer.

PUBLICIDADE

Assim, o caso de Henry Borel vem causando bastante comoção em todo o Brasil e recentemente a vidente Érica  Dias, que é conhecida por acertar uma série de previsões ligadas ao mundo dos famosos, divulgou no canal TV News no Ar, do jornalista Fernando Borges, uma carta psicografada que supostamente seria escrita por Henry.

Segundo a carta em questão, que pode ser vista na íntegra no canal citado no YouTube, Henry teria afirmado que precisou partir e afirmou que tinha a certeza de que o seu caso seria esclarecido. Na ocasião, ele ainda falou a respeito de duas moças diferentes, ressaltando as suas características físicas, e afirmou que uma delas escondia verdades.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que a publicação em questão dividiu bastante a opinião das pessoas e alguns internautas chegaram a afirmar que Henry não teria condições de se manifestar em espírito devido à sua morte chocante.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.