Vidente prevê um terrível ano de 2021 e internautas ficam em choque: ‘Pelo amor de Deus’

Não importa o dinheiro ou a fama, o povo orava para Deus, mas quem tiver que morrer vai morrer.

Este ano de 2020 está ficando complicado para todos. O planeta inteiro está sofrendo de uma doença terrível, um vírus altamente transmissível e mortal se apoderou do planeta, causando milhões de mortes. Sem contar que o ano foi registrado como um dos piores do mundo da arte com várias mortes de personalidades que todos amavam, como o ator Tom Veiga, craque Maradona entre outros. Considerando tudo o que aconteceu neste ano, muitos esperam que este ano termine em breve, esperando que o ano de 2021 seja muito melhor. Porém, segundo as famosas vistas de Nostradamus, isso pode não acontecer.

Michel de Nostradamus, mais conhecido por todos como Nostradamus, era um médico e farmacêutico francês. No entanto, ele era famoso por suas previsões precisas, pelo menos a maioria delas. o visionário chegou a prever que o ano de 2021 também será marcado por inúmeros desastres envolvendo o meio ambiente, a economia e as relações sociais. Nostradamus acabou deixando tudo escrito, e na escrita está escrito que vai haver guerra e crise financeira.

PUBLICIDADE

As informações postadas no Facebook deixaram alguns internautas pasmos e chocados. ‘Maria passa antes”; ‘Jesus Misericórdia”; ‘Pai, tenha piedade de seus filhos”, foram apenas alguns dos comentários mais usados pelos internautas na postagem profética.

Vale lembrar que o vidente Nostradamus chegou a prever que a tecnologia avançaria a tal ponto que lhe seria possível assumir o controle de todo o planeta, como foi apresentado no vídeo de sucesso ‘Matrix’ e em outros filmes. A Europa, segundo Nostradamus, não ficará fora desta onda de desastres e sofreria muitas inundações e sofreria um terrível colapso financeiro. Vale ressaltar que todos têm medo das visões de Nostradamus, devido ao seu elevado número de sucessos, mas todos esperam que não se concretizem.

PUBLICIDADE

Não importa o dinheiro ou a fama, o povo orava para Deus, mas quem tiver que morrer vai morrer.

Escrito por Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.