O caso da menina de apenas 8 anos de idade, que saiu de casa para brincar na pracinha e nunca mais voltou deixou o Brasil em choque, a pequena Emanuelle, era uma menina alegre, estudiosa, gentil e querida entre as demais crianças e vizinhos onde morava com sua família, em São Paulo.
Todos ficaram comovidos com o desaparecimento de Emanuelle, mas a notícia que ninguém desejava, logo veio e deixou todos sem chão.
Para ajudar a policia a chegar até o autor do crime, foram usadas as imagens da câmara de segurança que havia num comércio ali próximo do local onde a menina foi vista pela última vez.
Assim, os homens que estavam investigando o caso, chegaram até um vizinho da família da vitima, que não resistiu e confessou o crime, na justificativa de que fez o ato para se vingar da mãe de Manú, dizendo que ela proibia a filha de brincar na rua com seu enteado.
Com as revelações, a revolta popular só aumentou, agora, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 15 de janeiro, a mídia informa que o corpo do assassino foi encontrado sem vida.
Agnaldo Guilherme Assunção, que tirou a vida da garotinha com 13 facadas, agora, tirou a sua própria vida, segundo informações jornalisticas.
Nos noticiários estão sendo divulgados alguns detalhes de como o corpo do suspeito foi encontrado, ele estava dentro da cela em que se encontrava preso, e funcionários ao contar os presos logo ao amanhecer, viram que Aguinaldo ainda estava com um lençol enrolado.
Ao averiguarem o que estava acontecendo, descobriram que ele não tinha mais sinais vitais e a morte foi declarada por médicos que dão assistência no local.
A Polícia Civil concedeu entrevista e informou que ele estava sozinho na cela, mas inda não deu detalhes sobre a causa e circunstancia da morte.
O chefe de policia, Dr. Antônio José Fernandes Vieira disse que o criminoso já tinha outras passagens, e que ja foi condenado em 1988, por assassinar o próprio irmão.
Confira o vídeo!
Via: g1.globo.com