Vídeo: Aos 29 anos, Cantor morre em triste acidente, seu carro foi atingido por um trem enquanto ele fazia uma transmissão ao vivo

O carro estava sendo dirigido por sua esposa que se encontra em estado gravíssimo no hospital, ele está respirando com a ajuda de aparelhos.

Infelizmente, um acidente fatal tirou a vida do cantor e estrela do popstar Tavy Pustiu, de 29 anos, além de deixar sua esposa de 24 anos, que também estava no automóvel gravemente ferida.

O artista Romeno estava na companhia de sua esposa dentro de um carro que foi atingido diretamente por um trem, ele estava transmitindo ao vivo quando o acidente aconteceu.

PUBLICIDADE

Através do vídeo, é possível ver no momento em que o trem se aproximou, o cantor e sua esposa começaram a se desesperar, infelizmente não houve tempo para desviar e o acidente acabou não sendo evitado.

O que assusta muita gente é que o popstar divulgou uma mensagem um mês antes do trágico acidente, na qual publicou a seguinte frase: “Um dia, o trem errado te levará ao destino certo”. .

PUBLICIDADE

No vídeo que ele fez, é possível ver o cantor fumando e ouvindo música enquanto sua esposa dirige, e eles demoram para cruzar a linha do trem pois estão em velocidade reduzida.

Mesmo que estivessem prestando total atenção a este lugar, não perceberam que havia um trem chegando, e só souberam que ele estava chegando quando não havia mais saídas.

Quando o músico apresentou em sua face o pavor e medo, a gravação parou. Tavy morreu no local e sua esposa precisou ser encaminhada as pressas ao hospital mais perto devido a vários hematomas seu estado é bem grave.

Assista a transmissão feita pelo cantor:

 

Veja o vídeo feito pelos populares que tentaram ajudar o casal:

https://www.youtube.com/watch?v=owHBUDYh5N4&feature=youtu.be

Logo abaixo uma foto de Tavy e sua esposa:

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.