Vídeo: Após Gusttavo Lima ser acusado de trair Andressa Suíta, Jornalista expõe vídeo e causa polêmica

Porém, isso não passa de uma confusão. Não se trata de Gusttavo Lima.

Após o fim de um casamento bem falado pelo povo brasileiro, surgem rumores de uma traição pela internet.

Gusttavo explicou quais foram os motivos que o levou a dar um término em seu casamento por meio de um simples vídeo publicado em suas redes sociais. Mesmo depois de todos os motivos citados, internautas e seguidores não acreditaram na versão contada do cantor.

PUBLICIDADE

. Fazendo surgir mais dúvidas ou mais certeza ainda de uma traição. Andressa Suita também se manifestou. A modelo contou que foi acordada no meio da madrugada pelo seu marido, sendo comunicada sobre o fim do próprio casamento, e por fim, sendo pega totalmente de surpresa. Andressa que seguiria em frente para cuidar de seus dois filhos Samuel e Daniel, mesmo lhe restando aceitar a decisão de Gusttavo.

O video publicado causou um grande burburinho nas redes sociais.

Embora muitos internautas tenham acreditado que se tratava de Gusttavo Lima, isso é um grande equivoco. Huma aparece no vídeo com seu namorado.  O homem que aparece no vídeo beijando Huma é o empresário Marcos Ferreira. Que, inclusive, fez questão de deixar claro que é o namorado da moça. Ainda explicou que ele possui apenas um sinal parecido com Gusttavo Lima, além da barba.

Entenderam? Mistério resolvido. Não é o grande embaixador Gusttavo Lima que aparece no vídeo.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.