Um bebê de 23 semanas sobreviveu após permanecer em necrotério durante um período de quase 6 horas. Embora tenha sido declarado morto pelos médicos e ter ficado na geladeira todas essas horas, e mesmo assim ele conseguiu sobreviver, e depois descobriram que se tratou de um erro médico.
Após a descoberta que a criança estava com vida, muitas pessoas não acreditaram que o bebê pudesse ter sobrevivido a todas essas horas ainda com tão pouco tempo de vida.
Segundo informações dos funcionários que trabalham no necrotério, eles teriam ouvido o choro de uma criança recém nascida, o que os deixaram bem assustados.
Eles imediatamente encontraram o bebê chorando e pararam o choro da criança a retirando do local onde estava. Na verdade eles haviam ido até o local para buscar o corpo do bebê para prepará-lo para o funeral, quando descobriram o erro cometido pelo médico.
O caso ocorreu na cidade de Puebla, localizada no México, e a polícia agora está investigando detalhes do caso. Após o ocorrido, a diretoria do hospital La Margarita foi informada da situação, pois lá que teria ocorrido a declaração de morte do bebê.
A criança nasceu por volta das 4h30 do dia 21 de Outubro e foi resgatado apenas às 10h do necrotério, onde estava já na geladeira. O dono da funéria disse que mandou uma equipe pegar o corpo do bebê quando descobriram que o recém-nascido ainda estava com vida, então ele contatou seus pais e os notificou.
O homem não entendia como a criança poderia sobreviver por tanto tempo, porque estava na geladeira onde é utilizada para armazenar membros amputados, e dizia que nunca tinha visto nada parecido em sua vida.
Veja abaixo o vídeo do bebê:
https://twitter.com/RedLopezDiaz/status/1319056204631580672
Via: noticias.uol.com.br