Vídeo: Casa onde menino vivia acorrentado em barril é invadida e o que é encontrado lá dentro causa grande revolta

A casa foi invadida, e o que foi encontrado lá dentro revoltou os moradores.

Recentemente o caso do menino de 11 anos que era mantido acorrentado em um barril trouxe grande revolta para todo o país, após denuncias a policia, o menino enfim foi resgatado e recebeu atendimento médico necessário.
A criança era acorrentada e sem roupas não era alimentada, ele vivia com seu pai e sua madrasta, além da filha dela que também não interviu para ajudar.
O que mais revoltou a todos, é que o conselho tutelar da região já havia recebido diversas ligações denunciado o caso e mesmo assim nada foi feito.
Para não morrer de fome, a criança se via obrigada a se alimentar das próprias fezes que eram feitas no local onde estava amarrado, uma situação de cortar o coração.
Após a grande repercussão do caso, os vizinhos se revoltaram e a casa onde o menino foi encontrado acabou sendo invadida, todos os móveis foram destruídos.
Ao chegarem na dispensa eles se revoltaram ainda mais, pois ela estava cheia de alimentos, muita comida mesmo, e com isso todos revoltados, começaram a esparrar os sacos de comida pelo chão, além do que estava na geladeira.
Infelizmente com tanta comida que havia no armário, a criança era submetida a maus tratos, e estava totalmente desnutrido, e quando a criança pedia algo para comer era lhe oferecido apenas casca de banana e fubá cru, uma situação de partir o coração de qualquer um.
Logo abaixo você poderá conferir o vídeo:

Via: sbt.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.